Tiago Nunes chega no Corinthians com a missão de mudar o estilo de jogo do clube

| |

O Corinthians investiu muito dinheiro no seu plantel de 2019, porém, não conseguiu ganhar um grande título, exceto o Campeonato Paulista. Nas competições de mata-mata acabou não chegando a nenhuma final. Já no Campeonato Brasileiro não foi diferente, onde busca uma classificação direta para a próxima edição da Libertadores da América.

Para o ano que vem o Corinthians ainda deve buscar mais alguns reforços, todavia, não deve gastar muito dinheiro. O clube vive um momento muito complicado, sofrendo um déficit financeiro muito grande, algo que pode impedir a chegada de grandes jogadores no ano que vem.

Com Tiago Nunes, o Corinthians também busca mudar de estratégia e estilo de jogo que já vinha sendo ultilizada no clube desde 2008. Nos últimos dois anos, o Timão voltou a investir no sistema defensivo, mas não deu certo, já que o nível de futebol vem caíndo a qualidade e praticamente não brigou pelo título do Campeonato Brasileiro nas últimas duas temporadas.

Tiago Nunes é visto como o nome ideal para o atual momento do Timão. O nome do técnico foi o mais votado da enquete do site Sporting Bet. O treinador vem de dois anos de ótimos trabalhos no Athletico Paranaense. Com ele no Corinthians, se espera que o Alvinegro comece a atuar ofensivamente no próximo ano, algo que seria inédito nos últimos dez anos no gigante do estado de São Paulo.

Anterior

Após temporada artilheira na Suécia, Anderson admite estar recebendo mais propostas

Ex-São Paulo vive expectativa por segunda final da Liga dos Campeões da Ásia

Próximo

Deixe um comentário

P