Connect with us

Liga dos Campeões

TNT Sports: PSG x Manchester City Pré jogo semifinal da Champions League

Published

on

psg x manchester city semifinais champions league liga dos campeoes pre jogo ao vivo

Assista o pré jogo ao vivo no Facebook Watch da TNT Sports de PSG e Manchester City nas semifinais da Champions League temporada 2020/2021. A partida é nesta quarta-feira, 28 de abril, na casa dos franceses.

Confira as escalações, desfalques e todos os detalhes do primeiro jogo que vale vaga na final da Liga dos Campeões. Veremos nesta quarta a disputa entre os brasileiros Neymar e Gabriel Jesus, quem leva a melhor? O segundo e decisivo jogo está agendado para o próximo dia 04 de maio, na Inglaterra.

Buscando a classificação, Paris Saint-Germain e Manchester City fazem partida ao vivo a partir das 16h (horário de Brasília). O confronto acontece no Parc de Princes, em Paris, França.

Conquista a vaga nas finais da Champions League, aquele que somar mais gols no fim das duas partidas. Mas o gol como visitante serve como critério de desempate. Se houver empate, o segundo jogo vai para uma prorrogação de 30 minutos. Persistindo o empate, a decisão será nos pênaltis.

PSG em campo

Nesta quarta-feira, corremos o risco de não ver a dupla ofensiva do PSG em campo. Mbappé, no último jogo contra o Metz, pelo Campeonato Francês, que aconteceu no sábado, 24 de abril, saiu do campo com fortes dores direto para o departamento médico.

Se confirmado, o desfalque será um grande problema para o treinador Mauricio Pochettino, já que Mbappé tem sido o jogador mais decisivo em campo na Champions League, muito mais que o próprio brasileiro. Além disso, o setor defensivo do City deve ter mais facilidade de neutralizar o Neymar, dificultando a chegada o PSG ao gol.

A dupla é responsável por contribuir para que a média de gols da equipe fique em 2,3 por jogo, no Campeonato Francês.

Pochettino vai precisar trabalhar muito bem o setor defensivo, para frear o ataque mais poderoso da Premier League.

O PSG além da decisão na Liga dos Campeões, ainda está buscando conquistar a taça na Ligue 1. Com a vitória por 3 a 1 sobre o Metz, que acabou prejudicando Mbappé, a equipe assumiu 72 pontos e tem 1 de diferença em relação ao surpreendente Lille.

Outro torneio decisivo neste fim de temporada é a Copa da França. O Paris Saint-Germain faz a final contra o Montpellier, dia 12 de maio.

Diallo, Letellier, Juan Bernat e Rafinha são desfalques confirmados para esta semifinal.

O PSG conquistou os seguintes resultados nas últimas partidas:

  • Metz 1 – 3 Paris Saint-Germain (24/04/2021) no Campeonato Francês;
  • Paris Saint-Germain 5 – 0 Angers (21/04/2021) na Copa da França;
  • Paris Saint-Germain 3 – 2 Saint Etiènne (18/04/2021) no Campeonato Francês;
  • o Paris Saint-Germain 0 – 1 Bayern Munique (13/04/2021) nas 4ª da Champions League;
  • Strasbourg 1 – 4 Paris Saint-Germain (10/04/2021) no Campeonato Francês.

Últimas partidas

A sequência de jogos do PSG tem quatro vitórias e uma derrota. Perdeu para o Bayern nas quartas de final da Liga dos Campeões, mas havia vencido o primeiro jogo por 3 a 2.

Atual situação na competição

O PSG conquistou a primeira fase como líder do grupo H. Venceu o Barcelona nas oitavas de final, depois o Bayern de Munique nas quartas de final.

Provável escalação do Paris Saint-Germain

  • Goleiro: K. Navas;
  • Defesa: P. Kimpembe, Marquinhos, A. Diallo, A. Florenzi;
  • Meio campo: M. Verratti, L. Paredes, Neymar, A. Di Maria, I. Gueye;
  • Ataque: K. Mbappe.

Desfalques: Diallo, Letellier, Juan Bernat e Rafinha no departamento médico.
Técnico: Mauricio Pochettino.

Manchester City em campo

Considerado o campeão antecipado da Premier League desde a 30ª rodada, o Manchester City basicamente só venceu nesta temporada. Inclusive conseguiu derrotar o fantasma das quartas de final, algo que era uma barreira para a equipe na Champions League.

Parece que finalmente o multi campeão (25 títulos), Pep Guardiola, terá a chance de chegar à final e quem sabe conquistar o seu objetivo desde que assumiu o Manchester City.

Com um ataque impecável e uma média de 2,1 gols por partida na Premier League, o treinador parece que finalmente conseguiu arrumar o setor defensivo. A equipe sempre foi conhecida pelo ataque poderoso, mas o problema estava na defesa.

Pep chegou para consertar isso e neste ano a equipe sofreu até o momento uma média de 0,73 gols por partida. Em muitos confrontos saiu sem tomar gols ou no máximo um gol.

A única falha grave na temporada até aqui foi contra o outro semifinalista da Champions, o Chelsea. Acabou perdendo por 1 a 0 e foi eliminado da Copa da Inglaterra. Se os Blues avançarem diante do Real Madrid, e o City sobre o PSG, teremos novamente um confronto inglês.

Para hoje, o ofensivo De Bruyne pode ser um desfalque. Ele acabou se machucando na última partida contra o Tottenham e pode dar lugar à Gabriel Jesus. Aguero também é um desfalque, mas ele nem renovou seu contrato e não atua pela equipe há um bom tempo.

Nos últimos cinco jogos, o City teve os seguintes resultados:

  • Manchester City 1 – 0 Tottenham (25/04/2021) na Copa da Liga Inglesa;
  • Aston Villa 1 – 2 Manchester City (21/04/2021) na Premier League;
  • Chelsea 1 – 0 Manchester City (17/04/2021) na Copa da Inglaterra;
  • Borussia Dortmund 1 – 2 Manchester City (14/04/2021) nas 4ª da Champions League;
  • Manchester City 1 – 2 Leeds (10/04/2021) na Premier League.

Últimas partidas

Nos últimos cinco jogos o Manchester City teve três vitórias e duas derrotas. Perdeu para o Leeds na Premier e para o Chelsea na Copa da Inglaterra. Mas venceu o Tottenham na Carabao Cup, o Aston Villa na Premier e o Dortmund na Champions.

Atual situação na competição

Para chegar até as semifinais da Champions League, o City terminou em primeiro do Grupo C com 16 pontos. Nas oitavas eliminou o Borussia Monchengladbach e seu primo o Dortmund nas quartas de final.

Provável escalação do Manchester City

  • Goleiro: Ederson Moraes;
  • Defesa: K. Walker, R. Dias, J. Stones, J. Cancelo;
  • Meio campo: I. Gundogan, Rodri, Gabriel Jesus, B. Silva, R. Mahrez;
  • Ataque: P. Foden.

Desfalques: De Bruyne está se recuperando de lesão e passou a ser dúvida.
Técnico: Pep Guardiola.

Onde assistir o jogo ao vivo?

A partida entre PSG e Manchester City terá transmissão AO VIVO no Facebook do Estádio TNT Sports:

PSG x Manchester City primeiro jogo das semifinais da Champions League 2020/2021 – Pré jogo ao vivo.

Ficha técnica para esta partida

Campeonato: Champions League 2020/2021 – Primeiro jogo das semifinais.
Data e Hora: 28/04/2021 – 16h (Horário de Brasília).
Local do jogo: Parc de Princes, em Paris, França.

Futebol Europeu

PSG e Mbappé: Relação com objetivo de ganhar a Champions

Há quatro temporadas no Paris Saint-Germain, o atacante francês tem manifestado o desejo de se transferir. Contudo, a meta da conquista da Champions League pode ser o trunfo para sua permanência

Published

on

O sonho da conquista da Champions League com a camisa pode ser a carta na manga do PSG para convencer Mbappé a renovar seu contrato


2017/18, 2018/19, 2019/20, 2020/21 e… a relação de três Campeonato Francês, três Copa da França, duas Copa da Liga Francesa e quatro Supercopa da França. Parece cena de filme romântico, onde o desfecho, geralmente, é feliz. Todavia, o namoro que, se concretizou, no dia 31 de agosto de 2017, pode estar perto de fim. Porém, uma luz no fim do túnel pode iluminar o caminho do PSG a ponto de convencer Mbappé a permanecer no clube.

Alvo de gigantes europeus como o Real Madrid, o polivalente atacante, recentemente, demonstrou a vontade de se transferir para uma nova agremiação, de acordo com o jornal L’Equipe. Mas, como aconteceu, ocasionalmente, quando bateu na trave da conquista da Champions League, na temporada 2019/20, a movimentação da atual janela de transferências abre brecha para o convencimento do atleta.

Acompanhe todos os Jogos do PSG Ao Vivo em Tempo real aqui no InfoEsporte.

Fortalecendo essa máxima, em entrevista à “PSG Magazine”, o jogador, de 22 anos, deixou desarranjado os seus próximos passos. Segundo Mbappé, uma das suas projeções individuais é levantar a taça de um dos torneios, se não, o mais prestigiado torneio do mundo.

“O meu maior sonho é ganhar a Champions League com o Paris Saint-Germain, seria algo formidável. Também gostaria de ganhar outra Copa do Mundo pela França”, pontuou Kylian Mbappé.

Ele fica? PSG pode perder Kylian Mbappé no início de 2022

Antes de mais nada, desde a estreia de Mbappé no dia 7 de setembro de 2017, o Paris Saint-Germain teve a presença de um dos seus principais destaques em 171 jogos. Nessas ocasiões, o francês balançou as redes adversárias em 132 oportunidades. Em contrapartida, o bombado atleta ainda não entrou em campo na temporada 2021/22.

Do mesmo modo, sem renovar o contrato com a equipe francesa, ele analisa as propostas que chegam. Somado à isso, caso não renove até junho de 2022, Kylian Mbappé poderá, portanto, assinar um pré-contrato com outra agremiação em janeiro do mesmo ano.

Champions: Principal razão para “balançar a cabeça” do jogador

Nas duas últimas edições da maior competição do futebol europeu, o Paris Saint-Germain vislumbrou o título da Champions. Apesar da motivação do elenco e da diretoria parisiense, a trajetória positiva dentro da competição foi interrompida pelo Bayern de Munique. A equipe alemão venceu o adversário por 1 a 0.

Continue Reading

Liga dos Campeões

TNT Sports Estádio Manchester City x Chelsea: Jogo ao Vivo Final da Champions

Published

on

manchester-city-x-chelsea-final-da-champions-league-2021-jogo-ao-vivo

Assista ao vivo na TNT Sports a final da Champions League entre Manchester City e Chelsea. O jogo será neste sábado, 29 de maio, em Portugal, em confronto único, uma mudança no formato das finais da Liga dos Campeões 2020/2021.

O jogo ao vivo entre Manchester City x Chelsea, está programado para iniciar a partir das 16h (horário de Brasília). Após muita discussão, a final será no estádio do Dragão, em Porto, Portugal. Inicialmente a sede da final seria em Istambul, mas o local conta com restrições em relação aos ingleses por conta da pandemia.

Neste jogo haverá presença de público, com 16,5 mil torcedores no estádio.

A partida vale além do troféu mais valioso do mundo, também a bagatela de 120 milhões de reais. O vice campeão da Champions League conquista R$ 95 milhões, mas também será um feito e tanto por ser uma final inglesa, após um longo trabalho de seus treinadores.

A cotação do jogo que aponta vitória do Manchester City na Sporting Bet está em 1.90.

Manchester City

O Manchester City conseguiu na fase de grupos manter uma média pouco acima dos dois gols por partida. Foram treze gols em seis jogos. Já no setor defensivo, apenas uma bola passou pelo gol de Ederson. Mas nos playoffs é que observamos a consistência estabelecida por Pep Guardiola, o City manteve a média de dois gols por partida. Desta vez foram 12 gols em 6 jogos.

Já a defesa nesta fase do mata a mata foi mais vazada, porém é natural que em jogos de grande importância como estes, as equipes consigam chegar mais ao gol. Mas o setor defensivo do City, algo que foi um problema por muitos anos, não fez feio, só tomou três gols nestas 6 partidas.

O Manchester City chega para esta final com o departamento médico sem nenhum jogador. O único “desfalque” para a final, será de Sergio Aguero, mas isso por que na última rodada da Premier League, foi a sua despedida. Ele termina seu contrato nesta temporada e como já fizeram as homenagens, dificilmente ele estará na final.

O Manchester é o grande favorito ao título, porque Guardiola conseguiu novamente justificar o título de “melhor técnico do mundo”. Conseguiu no fim de semana seu terceiro título na Premier League, em quatro anos de City. Após muito trabalho duro, conquistou a Copa da Liga da Inglaterra e chegou à final da Champions neste ano.

A maior dificuldade do clube era o setor defensivo. Mas no Campeonato Inglês, teve a defesa menos vazada, sofrendo apenas 32 gols em 38 rodadas. Menos de um gol por partida.

A trajetória até esta final teve liderança do grupo C com 14 pontos. Derrotou o Borussia Monchengladbach nas oitavas de final, com duas vitórias por 2 a 0. Nas quartas encarou o Borussia Dortmund, com duas vitórias por 2 a 1.

Avançou para as semifinais pela primeira vez na história do City, e derrotou o PSG por 2 a 1 de virada no primeiro jogo e 2 a 0 no segundo. Assim chega para esta final de turno único, com grandes chances de levantar o caneco.

Provável escalação do Manchester City

  • Goleiro: Ederson;
  • Defesa: Walker, Stones, Rúben Dias, Zinchenko;
  • Meio campo: Bernardo Silva, Fernandinho, Gündoğan;
  • Ataque: Mahrez, De Bruyne, Foden.

Fora: Ninguém.

Chelsea

Na primeira fase da Champions o técnico era Frank Lampard. Sob o seu comando, apesar da dificuldade no setor defensivo que vivia na Premier League, sofreu apenas dois gols e marcou 14 no grupo E, ficando em primeiro lugar, com quatro vitórias e dois empates.

Mas por conta da dificuldade no Campeonato Inglês, Lampard foi substituído por Thomas Tuchel no mata a mata. Na defesa manteve um bom desempenho, sofrendo apenas dois gols e melhorando significativamente no campeonato nacional. Fechou a temporada em 4º, garantindo a vaga na próxima Liga dos Campeões.

Mas no ataque as coisas pioraram, foram sete gols em seis jogos. Porém isso não atrapalhou a equipe de chegar à final.

Diferente do City, o Chelsea tem desfalques que podem fazer toda a diferença nesta final. O volante N’Golo Kanté, se recupera de uma lesão muscular e não está confirmado para à decisão. Mas ele não será o único, Mateo Kovacic e Antonio Rudiger permanecem no DM.

As duas melhores defesas da temporada estarão em campo.

O caminho do Chelsea até aqui teve a liderança do Grupo E com 14 pontos. Depois derrotou o Atlético de Madrid por 1 a 0 o primeiro jogo e por 2 a 0 o segundo jogo das oitavas de final. Nas quartas de final encarou o Porto, venceu por 2 a 0 e depois por 1 a 0.

Já nas semifinais encarou o Real Madrid e conseguiu um empate por 1 a 1, depois jogando em casa, conquistou a vaga na final com a vitória por 2 a 0.

Provável escalação Chelsea

  • Goleiro: Mendy;
  • Defesa: Christensen, Thiago Silva, Reece James;
  • Meio campo: Azpilicueta, Jorginho, Kai Havertz, Chilwell;
  • Ataque: Pulišić, Werner, Mount.

Fora: Kanté, Kovacic e Antonio Rudiger no departamento médico.

Manchester City x Chelsea jogo ao vivo

A transmissão ao vivo da final da Champions League 2020/2021 será no Estádio TNT Sports e TNT Sports no Facebook Watch.

Vídeo da partida

Manchester City x Chelsea final da Champions League 2020/2021 jogo ao vivo.

Manchester City

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Chelsea

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Continue Reading

Liga dos Campeões

Chelsea x Real Madrid: Pré jogo TNT Sports da semifinal da Champions

Published

on

chelsea x real madrid segundo jogo semifinais champions league 2021 liga dos campeoes pre jogo

O Estádio TNT Sports através do Facebook Watch mostra pré jogo ao vivo entre Chelsea e Real Madrid com escalações, desfalques e informações na tarde desta quarta-feira, 05 de maio. Esta é a rodada de volta da semifinal da Champions League 2020/2021.

Com o empate por 1 a 1 no primeiro encontro, o Chelsea enfrenta o Real Madrid, com a única vantagem de empatar por 0 a 0. Outros empates, exceto 1 a 1, ou resultados positivos, a vantagem passa a ser para os espanhóis.

O encontro desta partida das semifinais da Liga dos Campeões, está programado para às 16h (horário de Brasília). O local será o estádio Stamford Bridge, em Londres, Inglaterra.

Permanecendo o empate, a partida vai para os 30 minutos de prorrogação. Se ainda sim o empate persistir a vaga na final será decidida nos pênaltis. O vencedor irá encarar o vencedor de Manchester City e PSG.

Nas casas de apostas como a Esporte Bet, a cotação está em 2.20 para uma possível vitória do Chelsea.

Chelsea em campo

No último jogo, o Chelsea mostrou novamente o poder do seu sistema defensivo. Na partida contra o Fulham, pela 34ª rodada da Premier League, que ocorreu no sábado, primeiro de maio, os Blues não tomaram nenhum gol, mesmo com a pressão do adversário que precisava a todo custo buscar a vitória para fugir do rebaixamento.

Além de não tomar gol, conquistou uma nova vitória por 2 a 0 e a permanência no quarto lugar da tabela, onde por enquanto, garante a vaga na próxima Champions League.

E por falar em Champions, a equipe de Thomas Tuchel é uma das cotadas a desbancar os espanhóis hoje, pelo menos nos sites de apostas, os usuários estão optando por escolher o Chelsea como favorito.

A escolha é justamente pelo fato do Chelsea em 23 partidas desde que Tuchel assumiu, não ter tomado gols em 17 delas. A grande zebra desde a sua chegada foi o 5 a 2 para o West Bromwich, uma derrota que começou a se desenrolar após a expulsão do zagueiro brasileiro Thiago Silva pelos blues. Mas nas outras cinco vezes que sofreu gols, a equipe tomou apenas 1 gol.

Para encarar o Real Madrid, os desfalques ficam por conta de Mateo Kovacic e de Antonio Rudiger. ambos estão aos cuidados do departamento médico e não atuam hoje.

O Chelsea conquistou os seguintes resultados nos últimos jogos:

  • Chelsea 2 – 0 Fulham (01/05/2021) na Premier League;
  • Real Madrid 1 – 1 Chelsea (27/04/2021) na 2ª da Champions League;
  • West Ham 0 – 1 Chelsea (24/04/2021) na Premier League;
  • Chelsea 0 – 0 Brighton (20/04/2021) na Premier League;
  • Chelsea 1 – 0 Manchester City (17/04/2021) na FA Cup.

Últimas partidas

Nos últimos cinco jogos o Chelsea conquistou três vitórias e dois empates. Entre eles o acesso à final da Copa da Inglaterra sobre o Manchester City.

Atual situação na competição

No primeiro jogo da semifinal, o Chelsea empatou com o Real Madrid por 1 a 1. Conseguiu um gol fora de casa e pode empatar por 0 a 0. Mas esta pequena vantagem acaba se o empate por 2 a 2 ou outro. Nas outras situações precisa vencer.

Provável escalação do Chelsea

  • Goleiro: E. Mendy;
  • Defesa: A. Ruediger, A. Christensen, Thiago Silva;
  • Meio campo: Jorginho, N. Kante, C. Pulisic, M. Mount, B. Chilwell, C. Azpilicueta;
  • Ataque: K. Havertz.

Desfalques: Mateo Kovacic e Antonio Rudiger se recuperam de lesões.
Técnico: Thomas Tuchel.

Real Madrid em campo

O Real Madrid está dividido entre duas das principais competições da Europa. A Champions League e o Campeonato Espanhol. Mas parece que nesta semana, o treinador Zidane resolveu se preocupar mais com a ida para as finais da Champions, já que poupou jogadores na LaLiga.

No jogo contra o Osasuna em Madrid, conseguiu poupar Modric e Kroos para hoje. Ainda sim venceu o confronto por 2 a 0 e permaneceram na vice-liderança com a mesma pontuação do Barcelona e dois pontos a menos que o Atlético de Madrid, que lidera a competição a muito tempo, mas perdeu o fôlego nas rodadas finais.

Com gols dos defensores Éder Militão e Casemiro, a equipe chegou aos 74 pontos. Faltam quatro rodadas para o fim da LaLiga e cada ponto será fundamental para o título.

Pode ser que hoje contra o Chelsea teremos uma novidade. O zagueiro e capitão dos espanhóis, Sergio Ramos, pode estar em campo. Ele voltou aos treinos, mas está fazendo um processo de readaptação ao campo. Nada está certo, onde a expectativa maior é que ele esteja nos jogos das finais, caso o Real avance.

Entre os desfalques para hoje, estão Lucas, Federico Valverde, Carvajal e Mendy no departamento médico.

Últimos resultados do Real Madrid:

  • Real Madrid 2 – 0 Osasuna (01/05/2021) na LaLiga;
  • Real Madrid 1 – 1 Chelsea (27/04/2021) nas 2ª da Champions League;
  • O Real Madrid 0 – 0 Betis (24/04/2021) na LaLiga;
  • Cadiz 0 – 3 Real Madrid (21/04/2021) na LaLiga;
  • Getafe 0 – 0 Real Madrid (18/04/2021) na LaLiga.

Últimas partidas

Nos últimos cinco jogos do Real Madrid, a equipe conquistou duas vitórias e três empates.

Atual situação na competição

No primeiro encontro das semifinais da Liga dos Campeões, o Real Madrid empatou por 1 a 1. Agora precisa de uma vitória ou empates acima de dois gols. O zero a zero é vantagem para o Chelsea e o 1 a 1 leva a disputa para a prorrogação.

Provável escalação do Real Madrid

  • Goleiro: T. Courtois;
  • Defesa: Eder Militao, S. Ramos, N. Fernandez, F. Valverde;
  • Meio campo: T. Kroos, L. Modric, Casemiro;
  • Ataque: K. Benzema, M. Asensio, Vinicius Junior.

Desfalques: Federico, Lucas, Mendy e Carvajal se recuperam de lesões. Sérgio Ramos ainda é dúvida.
Técnico: Zinedine Zidane.

Onde assistir o jogo ao vivo?

Chelsea e Real Madrid fazem jogo ao vivo com transmissão no Facebook Watch do Estádio TNT Sports:

Chelsea x Real Madrid segundo jogo semifinais Champions League 2020/2021 – Pré jogo ao vivo.

Ficha técnica para esta partida

Campeonato: Champions League 2020/2021 – Segundo jogo semifinais.
Data e Hora: 05/05/2021 – 16h (Horário de Brasília).
Local do jogo: estádio Stamford Bridge, em Londres, Inglaterra.

Continue Reading

Jogos

Trending

P