TNT Sports tem Manchester City x Borussia Dortmund: Jogo ao Vivo a partir das 16h

| |

Tentando quebrar a maldição do City em relação as quartas de final, Manchester City e Borussia Dortmund fazem jogo ao vivo com transmissão na TNT Sports, nesta terça-feira, 06 de abril. A partida é válida pelo jogo de ida das quartas de final na Champions League temporada 2020/2021.

Ao vivo no Facebook, Manchester City e Borussia Dortmund entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília). Na rede social haverá um pré jogo antes deste horário, começando a partir das 14h20. O encontro será no Ethirad Stadium, em Londres, Inglaterra.

O jogo 2 das quartas de final na casa do Borussia, está programado para o próximo dia 14 de abril.

Irá avançar para as semifinais da Liga dos Campeões 2020/2021 a equipe que tiver mais gols na somatória das partidas. Mas é preciso lembrar que os gols como visitante tem um peso maior. Se ao final do segundo jogo os placares estiverem empatados, haverá uma prorrogação de 30 minutos. Persistindo esse empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Manchester City

Pela quinta temporada comandando o Manchester City, Pep Guardiola tenta passar pela primeira vez das quartas de final na Champions League. Depois que assumiu a equipe, o treinador vem fazendo um trabalho para alavancar o time inglês em todas as competições.

E nesta temporada 2020/2021 a equipe vem vencendo tudo e tem chegado no topo das principais competições. É considerado o campeão antecipado da Premier League, com 74 pontos e 14 de diferença para o segundo colocado nesta reta final do campeonato. O City é também finalista da Copa da Liga da Inglaterra e está nas semifinais da Copa da Inglaterra.

Mas por mais que esteja sendo vitorioso, Guardiola foi contratado com a missão de conquistar uma Champions. Como um treinador multicampeão ele já conquistou o título, mas pelo Barcelona. No Manchester não consegue passar das quartas, mas o problema das temporadas anteriores eram os desfalques no setor defensivo.

Para este ano, o City só sofreu 21 gols, sendo a defesa menos vazada da Premier League. Portanto a equipe conseguiu pela primeira vez ter sucesso tanto no ataque, como na defesa. A maior pedra no caminho desta temporada deve ser o poderoso Bayern de Munique.

Mas antes, nesta terça, precisa superar o Borussia Dortmund, cuidando com as bolas do atacante Haaland.

Provável escalação Manchester City

  • Goleiro: Ederson Moraes;
  • Defesa: R. Dias, J. Stones, O. Zinchenko, J. Cancelo;
  • Meio campo: I. Gundogan, Rodri, K. de Bruyne;
  • Ataque: R. Sterling, B. Silva, P. Foden.

Fora: Ninguém.

Borussia Dortmund

Para o duelo desta terça-feira, o Borussia Dortmund tem uma equipe inferior ao City. Mas o grande trunfo da equipe é o goleador norueguês Haaland. Guardiola vai precisar neutralizá-lo se quiser evitar ameaças na sua classificação.

O Dortmund quer a todo custo passar para as semifinais do torneio, pois está fazendo uma temporada bem mediana. A equipe acabou demitindo o técnico suíço, Lucien Favre, recentemente e segue com o auxiliar Edin Terzic, até que o novo contratado Marco Rose assuma a equipe na temporada 2021/2022.

A equipe alemã vem de uma derrota no último sábado, 03 de abril, quando perdeu pro Eintracht Frankfurt por 2 a 1. O jogo era válido pela 27ª rodada da Bundesliga. É o quinto colocado do campeonato alemão com 43 pontos.

Está vivendo uma situação complicada, já que o próprio Eintracht, está a sete pontos de diferença na 4ª posição. Assim o Dortmund pode ficar de fora da próxima Champions. E o pior, provavelmente sem Haaland.

Para esta terça-feira, os alemães devem ter quatro desfalques. Dan-Axel Zagadou, Axel Witsel, Youssoufa Moukoko e Jadon Sancho estão tratando de lesões no departamento médico.

Provável escalação Borussia Dortmund

  • Goleiro: M. Hitz;
  • Defesa: R. Guerreiro, M. Hummels, M. Akanji, T. Meunier;
  • Meio campo: T. Delaney, M. Dahoud, T. Hazard, M. Reus, J. Bellingham;
  • Ataque: E. Haaland.

Fora: Dan-Axel Zagadou, Axel Witsel, Youssoufa Moukoko e Jadon Sancho se recuperando de lesões.

Manchester City x Borussia Dortmund jogo ao vivo

Toda a transmissão desta partida estará no Facebook da TNT Sports:

Manchester City

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Borussia Dortmund

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

Prognóstico Real Madrid x Liverpool: Apostas para as 4ª da Liga dos Campeões

Pré jogo Manchester City x Borussia Dortmund ao vivo no Facebook TNT

Próximo

Deixe um comentário

P