Tony exalta a torcida do Figueirense e relembra momento marcante na Série B

0
1218

O Figueirense passou por momentos complicados nesta temporada, mas conseguiu alcançar o seu objetivo que era escapar da Série C do Campeonato Brasileiro.

Um dos importantes nomes do time catarinense para que a permanência na Série B fosse conquistada é do meia-atacante Tony, titular em grande parte da competição e um dos líderes do time na arrancada para evitar a queda.

O atleta exaltou o grupo que buscou forças para manter o Figueirense na Série B, e também a torcida, que abraçou o time nos momentos mais complicados:

“O torcedor foi fundamental a partir do momento que foi ao campo para apoiar. Eu jamais vou me esquecer daquele jogo contra o Bragantino com o estádio lotado e mesmo depois da derrota o torcedor ao final do jogo nós aplaudiu. Aquilo ficou em nossas cabeças e comentávamos sempre que teríamos que dar alegria para aqueles torcedores.”

O Figueirense ainda tem mais um jogo a fazer, contra o Operário pela 38ª rodada. E agora sem o drama do rebaixamento, Tony acredita que será um jogo mais leve para a equipe em comparação com as rodadas passadas em que o risco de queda existia:

“Sem dúvida sai um peso que estava sobre todos nós né ! Era uma responsabilidade muito grande por tudo que passamos aqui mas graças a Deus deu tudo certo.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here