Torcida do Botafogo comemora saída de Anderson Barros

0
587

O Palmeiras tentou três nomes para substituir Alexandre Mattos. Antes de um acerto com Anderson Barros, profissional que vinha trabalhando no Botafogo até esta terça-feira, quando acabou pedindo demissão do time carioca para começar um novo trabalho no comando do Palmeiras.

A negociação para encontrar o substituto de Alexandre Mattos não foi nada fácil. Isso porque como a saída de Mattos, o time paulista optou por fazer algumas mudanças, criando um comitê gestor, situação que tira muito poder das mãos do novo profissional que irá trabalhar na montagem do elenco para 2020.

Um fato curioso aconteceu nas redes sociais após o anúncio da saída de Anderson Barros do Botafogo. Isso porque muitos torcedores do Alvinegro foram até as redes sociais comemorar o pedido de demissão do diretor. Tal situação gerou uma certa preocupação na torcida do Palmeiras, que busca saber por qual motivo Anderson não era mais bem visto pela torcida do Glorioso.

Torcida do Botafogo comemora saída de Anderson Barros 1

Anderson Barros terá muito trabalho pela frente no Palmeiras. Isso porque o Alviverde irá passar pela maior reformulação do Verdão desde 2015, com saída de diversos atletas que irão atuar em outros mercados. A ideia é que ele trabalhe junto com o novo treinador para decidir quem fica e quem sai do Alviverde na próxima temporada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here