Trio de Ferro paranaense volta ao campo neste fim de semana

| |

Contrariando até mesmo as prefeituras, o Campeonato Paranaense deve retornar neste próximo fim de semana, com jogos a partir do dia 18 de julho, sábado.

A Federação Paranaense de Futebol informou que o Campeonato Estadual do Paraná irá retornar seguindo um rigoroso protocolo sanitário, com moldes semelhantes aos que estão sendo aplicados para o retorno do Campeonato Paulista.

Esta temporada 2020 não deve contar com a presença de torcida. A expectativa é que isso só volte ao normal no Campeonato Paranaense 2021.

Maracanã é homologado para nova final da Libertadores.

Datas de retorno

A Federação determinou que Paraná Clube, Coritiba e Athletico PR, conhecido como o Trio de Ferro da Capital, retorne no próximo domingo com um clássico Paratiba.

Mas em vez do jogo ser na capital, será no estádio Germano Krueger, em Ponta Grossa (região próxima a Curitiba), às 16h (horário de Brasília).

O Athletico deve jogar contra o Londrina também fora da capital, na cidade de Cornélio Procópio, a partir das 18h.

A Federação já inclusive definiu as datas das partidas das quartas de final do paranaense.

Rio Branco x Cascavel

No sábado o Rio Branco de Paranaguá deverá enfrentar o FC Cascavel a partir das 14h (horário de Brasília), mas ainda não conseguiram determinar em qual cidade irá ocorrer o evento.

O sábado também terá Operário e Cianorte a partir das 16h (horário de Brasília). Eles devem entrar em campo no estádio Albino Turbay

No sábado, o Rio Branco de Paranaguá recebe o FC Cascavel às 14h, ainda sem local definido. Cianorte e Operário jogam às 16h, com mando do Leão do Ivaí, no estádio Albino Turbay, esse na cidade do clube, Cianorte.

Anterior

Riquelme se destaca em jogo-treino do Vasco e torcida pede lateral no time titular

Clube dos Estados Unidos contrata Leandro Carrijo, ex-Atlético-MG e Portuguesa

Próximo

Deixe um comentário

P