Trio de peso pode elevar o patamar do Corinthians em 2020

0
587

O Corinthians terminou o Campeonato Brasileiro com uma derrota, resultado que aconteceu no último domingo, às 16h00, em Itaquera. O resultado evidenciou ainda mais para os torcedores que o clube precisa de um time mais qualificado para disputar a Copa Libertadores da América, resultado que conquistou após ficar em oitavo colocado. 

Pensando no próximo ano, o Corinthians está trabalhando para contratar quatro jogadores. São eles: Luan, do Grêmio, Michael, do Goiás, Sidcley, do D Kiev e, por último, surgiu a informação que o Alvinegro tem interesse em  Nikão, atleta que defende as cores do Atletico Paranaense.

Para conseguir contratar o técnico Tiago Nunes, o Corinthians prometeu ao então técnico do Athletico Paranaense que iria manter um time muito qualificado tecnicamente. Porém, para isso acontecer, a diretoria corintiana pode acabar se complicando com as finanças, já que o Alvinegro deve terminar mais uma temporada em deficit, aumentando consideravelmente a dívida.

Segundo informações divulgadas pelo site Meu Timão, a diretoria do Corinthians ofereceu uma proposta de 5 milhões de Euros, cerca de R$ 23 milhões para conseguir contratá-lo. O acordo com o jogador parece não ser tão complicada, entretanto, o mesmo não se pode dizer do Goiás, time que está esperando o mercado, acreditando que poderá negociar o jogador por um valor muito.

Porém, para o Corinthians fazer essas contratações, já é certo que alguns atletas deixarão Itaquera. Hoje, Junior Urso, Ralf, Clayson e outros atletas são vistos com maiores chances de serem negociados para rivais do Brasil para times de fora do país.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here