Skip to content

Um Benfica para disputar a Champions League? Jesus tem até sexta para dar resposta oficial

julho 13, 2020
jorge jesus tem ate sexta para responder benfica

Será que Jorge Jesus não vai terminar a temporada estadual no comando do Flamengo? O Benfica está jogando pesado para atrair o português até a Europa novamente e o último apelo foi disponibilizar mais de R$ 600 milhões para que ele possa montar um elenco da maneira que quiser.

A diretoria do Benfica estaria disposta a entregar um elenco capaz de disputar a Champions League na temporada 2020/2021 e isso pode estar mexendo com o interesse do treinador rubro-negro.

Além do Mister, o Benfica gostaria de contratar três atletas do Flamengo para compor o elenco, pelo menos é o que alguns rumores na mídia esportiva vem apresentando nos últimos dias. Os rumores ainda falam nomes, onde os atletas seriam o meia Gerson, o zagueiro Léo Pereira e o atacante Bruno Henrique.

Diante de tudo isso, Jorge Jesus fica pressionado a dar uma resposta até a próxima sexta-feira, 17 de julho, véspera da grande final do Campeonato Carioca.

Atlético MG projeta futuro para ocupar o TOP 6 do futebol nacional!

Negociações diretas com o estafe

O Flamengo desconhece de boa parte das intenções de Jorge Jesus em relação a uma possível transferência. Isso porque segundo informações todos os detalhes com os europeus estaria sendo feito através de seu agente.

O contrato do Mister vai até junho de 2021, ou seja, mais uma temporada, mas é bem provável que o seu futuro esteja definido antes e que o técnico português retorne ou não para a sua região natal.

A própria diretoria do Flamengo já deu a entender que há uma grande possibilidade de Jesus deixar o clube neste segundo semestre.