Valência 0 x 0 Villarrea Siga Ao Vivo: Jogo amarrado na primeira etapa

valencia x villarreal campeonato espanhol la liga 06 de marco jogo ao vivo

Na tarde desta sexta-feira, 05 de março, Valência e Villarreal entram em campo pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol temporada 2020/2021. O Villarreal tenta quebrar a sequência de cinco jogos sem vencer e se aproximar da zona de classificação dos torneios internacionais.

O jogo ao vivo entre Valência x Villarreal acontece no estádio de Mestalla, em Valência, Espanha. A partida tem início previsto para a partir das 17h (horário de Brasília).

A LaLiga espanhola conta com 20 equipes. Elas realizam 38 jornadas (ida e volta) e ao fim do campeonato aquele que estiver com mais pontos é o campeão. Os quatro primeiros são classificados para a Champions League 2020/2021. O quinto ganha vaga na Europa League. Já os três últimos são rebaixados para a Segunda Divisão.

Valência

O Valência vem de uma campanha bem ruim na temporada 2020/2021. É o atual 14º colocado com 27 pontos, resultado de seis vitórias, nove empates e dez derrotas. E nos últimos dois jogos teve uma vitória e depois uma derrota Campeonato Espanhol. Isso fez com que ficasse com os mesmos pontos do Getafe e conta com a possibilidade de encostar no Celta de Vigo, atual 11º colocado.

Se não conseguir uma reação, está ameaçado pela zona de rebaixamento, já que a sua vantagem é de apenas cinco pontos em relação ao primeiro na região da degola.

É algo preocupante pois o Valência não termina abaixo do 12º lugar na Liga desde a temporada de 1987/1988, quando ficou em 14º.

Para hoje deve vir com uma equipe totalmente diferente da que perdeu para o Getafe por 3 a 0 na última atuação.

Denis Cheryshev irá desfalcar o clube hoje por conta de sua lesão. Mouctar Diakhaby também fica de fora por ter tomado cartão vermelho contra o getafe. Guillamon, Kevin Gameiro e Goncalo Guedes, devem brigar por uma vaga na equipe principal.

Como mudança principal, o treinador Javi Gracia, deve tirar Yunus Musah e Lee Kang-in.

Provável escalação Valência

  • Goleiro: Cillessen;
  • Defesa: Correia, Guillamon, Gabriel, Gaya;
  • Meio campo: Wass, Soler, Racic, Guedes;
  • Ataque: Gomez, Gameiro.

Fora: Denis Cheryshev lesionado e Mouctar Diakhaby suspenso.

Villarreal

Já o Villarreal, comandado por Unai Emery, mesmo estando na 7ª posição do Campeonato Espanhol, vive dias difíceis nas últimas cinco rodadas. Está a cinco jogos sem vencer, resultado de três empates e duas derrotas.

Perdeu na última sexta-feira contra o Atlético de Madrid por 2 a 0. Assim o Submarino Amarelo terminou a rodada com cinco pontos a menos que o Real Sociedad, primeiro clube na zona de classificação para os torneios internacionais. Para uma vaga na Champions League 2021, precisa de 11 pontos, uma missão praticamente impossível neste fim de temporada.

Contra o Valência conseguiu vencer no início da temporada por 2 a 1.

Hoje Emery não poderá contar com Francis Coquelin, Alberto Moreno, Mario gaspar e Vicente Iborra que estão lesionados. Pervis Estupinan e Fer Nino devem atuar na partida de hoje. Moi Gomez deve ficar ao lado de Gerard Moreno.

Provável escalação Villarreal

  • Goleiro: Asenjo;
  • Defesa: Foyth, Albiol, Torres, Estupinan;
  • Meio campo: Trigueros, Capoue, Parejo;
  • Ataque: M Gomez, Gerard, Nino.

Fora: Francis Coquelin, Alberto Moreno, Mario gaspar e Vicente Iborra por lesão.

Valência x Villarreal jogo ao vivo

O jogo ao vivo será transmitido através da ESPN e Fox Sports.

Vídeo da partida

Valência x Villareal campeonato Espanhol 2020/2021.

Valência

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Villarreal

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

Leia Mais

Há dois meses sem vencer, Boca Juniors é submerso em má fase

O Boca Juniors ainda não sabe o que é vencer desde que o futebol voltou para os clubes argentinos, na metade de julho, em virtude do início das oitavas-de-final da Libertadores. Dali em diante, a equipe Xeneize foi eliminada da competição continental pelo Atlético e teve mau início na segunda fase do Campeonato Argentino. A

fortaleza surpreende na serie A

Completando três meses de Fortaleza, Vojvoda fixa clube no G4

Após um fim de temporada 2020 próximo da zona de rebaixamento, o Fortaleza acabou se tornando uma grata surpresa nestas 13 primeiras rodadas do Brasileirão 2021. O Tricolor do Pici é hoje o terceiro colocado na tabela da Série A, com 27 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras (31) e quatro a mais

gremio busca reforcos para 2021 e 2022 na europa

Sassuolo busca nomes no Grêmio e tricolor quer reforços para 2021 e 2022

Amargando a penúltima posição da tabela, o Grêmio chega à 14ª rodada do Brasileirão Série A, com apenas 7 pontos. Tem dois jogos a menos que seus adversários, mas a diferença para o Sport, primeiro fora da zona de rebaixamento é de quatro pontos. Diante da triste situação do Tricolor Gaúcho, a diretoria está em

P