Valorizado, Brigatti diz que recebeu propostas e explica por que quis continuar no Sampaio

0
443

Após um começo de Série C com alguns tropeços, o Sampaio Corrêa apostou no técnico José Brigatti e conseguiu seu maior objetivo, que era o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Vice-campeão da 3ª divisão, o treinador se viu valorizado e com chances de trabalhar em outras equipes, mas optou por permanecer no Tubarão e já teve seu contrato renovado para o ano que vem.

Mesmo com a chance de treinar equipes fortes do futebol nacional, Brigatti quis renovar com o Sampaio para dar continuidade ao projeto que está dando certo no time maranhense. O treinador afirmou que está recebendo todas as condições para que seu trabalho seja o melhor possível, e por isso desejou continuar no clube:

“Quando você consegue o acesso no Campeonato Brasileiro, o trabalho de todos os envolvidos no processo acaba valorizando o profissional no mercado de trabalho. Com essa visibilidade, acabei recebendo vários convites de times com a camisa pesada no cenário nacional. Mas optei pela continuidade do trabalho no Sampaio Corrêa porque sei que posso junto com o presidente Sérgio Frota e toda a diretoria contribuir para a restruturação do Centro de Treinamentos visando melhorar as condições para os nossos atletas.”

O comandante já começa a pensar em 2020, e traçou alguns dos objetivos iniciais do Sampaio para a temporada que vem:

“O planejamento está a todo vapor. Mesmo sabendo das dificuldades financeiras do clube nosso presidente Sérgio Frota tem nos dado total liberdade para montagem do elenco. Temos objetivos bem definidos para próxima temporada. Sempre respeitando nossos adversários, mas o pensamento é de sermos campeões Estadual, ir o mais longe possível dentro da Copa do Brasil e a permanência no Campeonato Brasileiro da série B. Para isso, precisamos do apoio de todos os envolvidos e principalmente da presença em massa da nossa torcida que quando lota o Castelão sempre ajuda a fazer a diferença.”

Para 2020, o Sampaio Corrêa terá três competições para disputar: o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B.

Foto: Divulgação Sampaio Corrêa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here