Vasco faz confrontos diretos mirando se afastar da zona de rebaixamento

0
693

Após um péssimo início de Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama conseguiu se recuperar na competição, saiu da zona de rebaixamento, mas mantém o sinal de alerta ligado para não retornar à zona da degola. E para isso, mira os próximos três jogos como grandes decisões por serem confrontos diretos na luta para permanecer na elite.

Primeiro, o Gigante da Colina enfrenta o Avaí, na Ressacada, na próxima rodada do Brasileiro. O time catarinense ocupa a 19ª colocação e está distante dos cariocas, mas na luta contra o rebaixamento em geral, não deixa de ser um confronto direto já que ambos têm o mesmo objetivo, que é escapar da Série B.

Logo depois, o time carioca enfrenta o Fortaleza, em São Januário. Os cearenses estão mais próximos na tabela, atualmente com dois pontos a menos que o Gigante da Colina e separados apenas por uma posição.

Fechando este ciclo, o Vasco encara o Botafogo no clássico estadual, que também vale na luta contra o rebaixamento já que o Alvinegro está com os mesmos 27 pontos do Cruzmaltino e está na frente na tabela pelos critérios de desempate.

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here