Vasco tem sequência de quatro derrotas e se aproxima da zona de rebaixamento

| |

Após um começo promissor no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama está em queda. O Gigante da Colina chegou até a liderar a competição, mas uma sequência de tropeços deixam a equipe atualmente próxima à zona de rebaixamento para a Série B.

O Vasco não sabe o que é vencer uma partida desde o clássico contra o Botafogo no dia 13 de setembro, pelo Brasileirão. De lá para cá, o time empatou e perdeu para o Botafogo pela Copa do Brasil sendo eliminado do torneio, perdeu para o Coritiba, Atlético-MG, Bahia, Flamengo e Inter pelo Brasileirão, e ainda empatou com o Red Bull Bragantino pelo torneio nacional.

Desta sequência de tropeços, se encaixa também uma série de quatro derrotas consecutivas para Flamengo, Inter, Atlético-MG e Bahia.

Os péssimos resultados fazem com que o Vasco hoje ocupe a 13ª posição com 18 pontos, dois a mais que o Athletico, primeira equipe dentro do Z-4 com 16 pontos.

O time carioca ainda tem dois jogos a cumprir contra Palmeiras no Allianz Parque e Fortaleza em São Januário. Entretanto, em má fase, o Vasco já pode entrar na zona de rebaixamento em alguns dias.

O próximo confronto será direto na luta para se afastar das últimas posições. Na próxima quarta-feira, às 21h30, o Vasco receberá o Corinthians, que está uma posição abaixo na tabela do Brasileirão.

Tags
Anterior

Sem perder há 12 jogos, Antonio Carlos comemora classificação antecipada do Orlando City na MLS: “Estamos no caminho certo”

Ex-Coritiba e Internacional, Ariel Nahuelpán assina com o Peñarol-URU

Próximo

Deixe um comentário

P