Verona 0 x 1 Milan: Acompanhe Jogo ao Vivo Agora pelo Italiano

| |

Após empatar o último jogo e a Inter ampliar a vantagem pelo título, o Milan tenta se restabilizar neste domingo, 07 de março, na partida contra o Verona. O jogo entre Milan e Verona será pela vigésima sexta rodada do Campeonato Italiano edição 2020/2021.

O jogo ao vivo entre Milan x Verona tem início programado para as 11h (horário de Brasília). A partida será realizada no estádio Marc’Antonio Bentegodi, em Verona, Itália.

A Série A italiana conta com 20 equipes. O campeonato é realizado no formato de pontos corridos, com 38 rodadas (ida e volta). Ao fim das rodadas, conhecemos o grande campeão. Os 4 primeiros ganham vaga na Champions League 2021/2022.

O quinto ganha vaga direta na Europa League e para este ano teremos a novidade do sexto colocado disputar a Liga Conferência. Os três últimos da tabela são rebaixados para a Segunda Divisão, Série B.

Verona

Depois de uma sequência com dois empates, o Verona conseguiu vencer o Benevento, fora de casa, por 3 a 0 na última rodada do Campeonato Italiano temporada 2020/2021. O clube vem melhorando as suas atuações desde que conseguiu arrancar um empate com a Juventus em casa.

Chega para esta partida contra o Milan na oitava posição. Tem 38 pontos, resultado de dez vitórias, oito empates e sete derrotas. Terá uma caminhada longa para conseguir as vagas nos torneios internacionais, já que a quinta posição, hoje ocupada pelo Roma, tem uma diferença de 9 pontos.

Para hoje terá a vantagem de ser um bom mandante. Venceu seis vezes, empatou três e perdeu três nesta condição, conquistando 21 dos 36 pontos que disputou até agora.

O treinador Ivan Jurić, não poderá contar com Colley, Kalinic e Ruegg, que ainda estão no departamento médico.

Provável escalação Verona

  • Goleiro: Marco Silvestri;
  • Defesa: Dimarco, Gunter e Lovato;
  • Meio campo: Faraoni, Tameze, Ilic e Lazovic;
  • Ataque: Barák, Zaccagni e Lasagna.

Fora: Colley, Kalinic e Ruegg se recuperando de lesões.

Milan

O Milan ainda sonha com o título do Campeonato Italiano, mas antes vai precisar se superar novamente em campo. O clube acabou perdendo o topo da tabela para a Internazionale e deixou que a vantagem fosse ampliada para 6 pontos nesta reta final do campeonato.

Desde que perdeu o topo, não consegue mais grandes resultados. Se o Inter conseguiu uma sequência de 5 vitórias, o Milan vem de uma sequência de duas vitórias, dois empates e duas derrotas nas últimas atuações.

Mas nada está perdido. O Milan conseguiu conquistar 31 dos 36 pontos disputados como visitante. Foram dez vitórias, um empate e uma derrota nesta condição.

Para hoje, o treinador, Stefano Pioli, não poderá contam com Calhanoglu e Ibrahimovic que se machucaram no clássico contra o Roma. Outros que devem ficar de fora são Bennacer e Mandzukic, também no departamento médico.

O atacante Ante Rebic também se machucou no jogo contra a Roma, mas após alguns exames, nada grave foi encontrado e ele deve participar do jogo contra o Verona.

Provável escalação Milan

  • Goleiro: Donnarumma;
  • Defesa: Calabria, Tomori, Romagnoli, Hernandez;
  • Meio campo: Tonali, Kessie; Saelemaekers, Diaz, Rebic;
  • Ataque: Leão.

Fora: Calhanoglu, Ibrahimovic, Bennacer e Mandzukic por lesões.

Verona x Milan jogo ao vivo

Para quem deseja acompanhar o jogo ao vivo, ele será transmitido no Estádio TNT Sports.

Vídeo da partida

Verona x Milan 26ª rodada Campeonato Italiano 2020/2021.

Verona

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Milan

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

Verona x Milan: Pré jogo 07/03/2021

Futebol Online: Tottenham Hotspur x Crystal Palace: Onde Assistir Ao Vivo

Próximo

Deixe um comentário

P