Vila Nova vê concorrentes vencerem e entra pressionado para enfrentar o Guarani

| |

O Vila Nova só entrará em campo pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite da próxima quarta-feira. Entretanto, o clube goiano sabe que a rodada não foi das melhores. Isso porque os clubes que lutam contra o rebaixamento junto com o Tigre venceram.

Nesta terça-feira, o Figueirense foi até Campinas enfrentar a Ponte Preta e venceu por 3 a 1. A vitória fez com que os catarinenses subissem aos 38 pontos e saíssem da zona de rebaixamento no momento.

Além do Figueira, outro catarinense que está na zona de rebaixamento venceu. O Criciúma enfrentou o Londrina em um confronto direto, e venceu por 2 a 0.

Os resultados fizeram com que o Vila caísse para a vice-lanterna. Com 33 pontos, o time está 5 pontos atrás do primeiro time no Z-4, que é o Figueirense.

Nesta quarta, o Vila tem a chance de voltar a vencer e encurtar a distância do Z-4 para dois pontos. Entretanto, enfrentará um Guarani, que quer espantar qualquer risco de queda. O jogo está marcado para às 19h15, no Serra Dourada.

Anterior

Jorge Jesus deve ficar mais duas temporadas no Flamengo até 2022

Eliminatórias para a Copa do Mundo: Grandes da Ásia buscam encaminhar classificação para a fase final

Próximo

Deixe um comentário

P