Vitória vive sequência invicta e segue afastando o fantasma do rebaixamento

0
470

O Vitória começou a temporada tendo uma crise poucas vezes vista pelos arredores do Barradão. A equipe baiana perdeu o Estadual e começou a Série B muito mal, com grandes riscos de rebaixamento para a Série C em 2020.

Entretanto, o time nordestino conseguiu uma grande recuperação. Atualmente, o Vitória ocupa a 15ª colocação da Série B e está fora da zona de rebaixamento, estando com 33 pontos, três a mais que o Vila Nova, primeira equipe no Z-4.

As últimas quatro rodadas justificam o bom momento do time. O Vitória conquistou 8 dos últimos 12 pontos.

O time buscou vitórias em casa e pontos também longe de seus domínios, fazendo o time saltar na tabela de classificação. Pontos “improváveis” também foram conquistados, como no empate com o Sport, que luta para subir.

Agora, o Vitória tem 20,6% de rebaixamento para a Série C, de acordo com o site Chance de Gol, especializado em calcular as probabilidades dos times nos campeonatos.

Na próxima rodada, o Leão enfrenta o Londrina no Barradão, uma equipe que também está na luta contra o rebaixamento. Um novo triunfo dos baianos pode encaminhar bem a permanência do Vitória na Série B em 2020.

A partida está marcada para o próximo sábado, às 21h30, pelo horário de Brasília.

Foto: Lucas Colombo/Vitória Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here