Recém-contratado para a base do Palmeiras, volante Jonathan é inscrito na Libertadores

| |

O Palmeiras divulgou uma nova lista de inscrito na Copa Libertadores da América, com substituições e acréscimos, na noite deste sábado (12). Uma das novidades e principais surpresas é o volante Jonathan Flores, de 19 anos, que foi contratado recentemente pelo Alviverde para a base, inicialmente.

Jonathan Flores assinou com o Palmeiras em meio a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). O volante atuava nas divisões de base do Internacional e seria reforço da equipe sub-20 do Verdão.

Mas, sem ainda ter atuado na base, foi chamado para participar de treinamentos com os profissionais e foi um dos escolhidos para participar da lista adicional de 10 inscritos na Libertadores.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Conmebol autorizou a inclusão de até dez jogadores adicionais na lista original da Libertadores, totalizando um máximo de 40 inscritos por clube.

Além de Joathan, o Palmeiras completou sua lista com Mateus (goleiro), Jhow (zagueiro), Garcia (lateral-direito), Ramon (lateral-direito), Vitinho (meio-campista), Erick Pluas (meio-campista), Marcelinho (meio-campista), Giovani Henrique (atacante) e João Pedro (atacante).

As outras novidades da lista foram Gabriel Silva, Danilo e Renan, que substituíram Dudu, Alan Guimarães e Victor Luis, respectivamente.

Anterior

Bahia x Ceará: Prognóstico, Placar Ao Vivo e Onde Assistir o Jogo

Série C: Ferroviário repete 2019 e vê classificação ameaçada ao fim da 1ª fase

Próximo

Deixe um comentário

P