Voltando ao Palmeiras, Angulo se despede do Cruzeiro

| | ,

Após apenas uma partida como jogador do Cruzeiro, ocorrido no último domingo (26), o atacante Iván Angulo está de volta ao Palmeiras. Nesta segunda-feira (27), o colombiano usou as redes sociais para se despedir da Raposa.

“Quero agradecer de coração ao clube a toda torcida do Cruzeiro por todo carinho e apoio que recebi. Infelizmente foi uma passagem mais curta que o esperado, porém fiz questão de jogar esse primeiro e último jogo para retribuir de alguma forma, com muito suor e dedicação todo amor que recebi nesses meses morando em Belo Horizonte. Levarei comigo tudo que aprendi na Toca com meus companheiros, comissão técnica e direção. Que o Cruzeiro esteja de volta no lugar que nunca deveria ter saído. Obrigado por tudo”, escreveu Angulo, no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CDJrxraDu9b/

Angulo pertence ao Palmeiras e foi emprestado ao Cruzeiro em março, antes da parada do futebol por causa do coronavírus (Covid-19). Dessa forma, o atacante só conseguiu estrear pelo clube mineiro no último domingo.

O colombiano foi emprestado à Raposa para conseguir mais rodagem e experiência. Mas, com saída de Dudu, negociado com o Al-Duhail (Catar), e as lesões de Gabriel Verón e Luan Silva, o Palmeiras se viu n necessidade de contar com o atacante.

Assim, o Palmeiras pediu o retorno de Angulo e já pretende ter o atacante na reta final do Campeonato Paulista e na sequência da temporada.

Angulo chegou ao Palmeiras no início do ano passado, após se destacar na seleção colombiana sub-20 e no Envigado. O Verdão adquiriu ele por empréstimo e depois comprou o jogador, após chamar a atenção no time sub-20.

Anterior

Cruzeiro tem reforços de Mauricio, Jadsom e Moreno para jogo contra a Caldense

Mercado da bola: Ex-São Paulo, Régis é anunciado como reforço do Gama

Próximo

Deixe um comentário

P