Voltando ao Palmeiras, Angulo se despede do Cruzeiro

Após apenas uma partida como jogador do Cruzeiro, ocorrido no último domingo (26), o atacante Iván Angulo está de volta ao Palmeiras. Nesta segunda-feira (27), o colombiano usou as redes sociais para se despedir da Raposa.

“Quero agradecer de coração ao clube a toda torcida do Cruzeiro por todo carinho e apoio que recebi. Infelizmente foi uma passagem mais curta que o esperado, porém fiz questão de jogar esse primeiro e último jogo para retribuir de alguma forma, com muito suor e dedicação todo amor que recebi nesses meses morando em Belo Horizonte. Levarei comigo tudo que aprendi na Toca com meus companheiros, comissão técnica e direção. Que o Cruzeiro esteja de volta no lugar que nunca deveria ter saído. Obrigado por tudo”, escreveu Angulo, no Instagram.

Angulo pertence ao Palmeiras e foi emprestado ao Cruzeiro em março, antes da parada do futebol por causa do coronavírus (Covid-19). Dessa forma, o atacante só conseguiu estrear pelo clube mineiro no último domingo.

O colombiano foi emprestado à Raposa para conseguir mais rodagem e experiência. Mas, com saída de Dudu, negociado com o Al-Duhail (Catar), e as lesões de Gabriel Verón e Luan Silva, o Palmeiras se viu n necessidade de contar com o atacante.

Assim, o Palmeiras pediu o retorno de Angulo e já pretende ter o atacante na reta final do Campeonato Paulista e na sequência da temporada.

Angulo chegou ao Palmeiras no início do ano passado, após se destacar na seleção colombiana sub-20 e no Envigado. O Verdão adquiriu ele por empréstimo e depois comprou o jogador, após chamar a atenção no time sub-20.

Dayvidson_18
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas

Copa Sul-Americana: Jogos de ida das oitavas de finais são marcados por equilíbrio

A fase oitavas de finais da Copa Sul-Americana começou nesta semana com um grande equilíbrio. Dos oito...

Inspirado em Marcelo, conheça Gustavinho, nova promessa do Fluminense

Um dos clubes que mais e melhor revela talentos para o futebol brasileiro, o Fluminense segue pensando...

Portuguesa termina a 1ª fase da Copa Paulista com a melhor campanha geral

Vivendo sua melhor temporada dos últimos anos, a Portuguesa terminou a primeira fase da Copa Paulista de...

#URGENTE Morre Diego Maradona

Maradona nos deixou. A imprensa argentina confirmou a morte de Diego Maradona com uma parada cardiorrespiratória. Recentemente...

Philip acredita em classificação do Manaus na Série C: “Serão duas finais!

Atacante do Gavião do Norte projeta partida complicada diante do Remo, mas crê em elenco fortalecido após...

Delfin atravessa mal momento antes das oitavas da Libertadores contra o Palmeiras

Considerado a grande zebra da fase de grupos da Libertadores ao avançar em 2º lugar e ficando...

Última Hora

Leia MaisRelacionado
Recomendamos