Emprestado pelo Flamengo, Yuri César tem inicio “arrasador” no Fortaleza

| | , ,

Cria das categorias de base do Flamengo, o atacante Yuri César precisou de apenas quatro partidas para se tornar destaque e protagonista do Fortaleza.

Autor de um dos gols da vitória do Fortaleza sobre o Ceará em clássico do Campeonato Cearense, na última quarta-feira (15), Yuri Cesar chegou a quatro bolas nas redes com a camisa do Tricolor.

As boas atuações do atacante chamam bastante a atenção do técnico Rogério Ceni, do Fortaleza.

“Ele é um menino ótimo de se trabalhar, muito talentoso, com fundamentos bons, a finalização, não pelo gol de hoje, mas pelos outros jogos. Ele é um menino que tem futuro, se o Fortaleza quiser investir, ele é um ótimo jogador para ser trabalhado. Está ganhando confiança a cada jogo, jovem, mas extremamente talentoso, da base de um clube que revela bastante jogadores para o futebol brasileiro, muitos eles seguem caminho para a Europa. A tendência é que ele faça o mesmo, mas espero que não, que ele continue com a gente até o fim do campeonato”, disse o técnico Rogério Ceni, em entrevista coletiva após vitória do Fortaleza sobre o Ceará.

Yuri César é revelação das divisões de base do Flamengo e neste ano teve a oportunidade de estrear como profissional, disputando quatro jogos do Campeonato Carioca com a camisa Rubro-negra.

Na sequência o atacante foi emprestado pelo Flamengo ao Fortaleza para ganhar mais experiência e rodagem, o quem vem dando certo.

Anterior

Clube dos Estados Unidos contrata Leandro Carrijo, ex-Atlético-MG e Portuguesa

Campeonato Paranaense tem que seguir rigoroso protocolo para retorno

Próximo

Deixe um comentário

P