Zagueiro argentino assina primeira contrato profissional com o Corinthians

| |

Com apenas 16 anos de idade, o zagueiro Thomas Agustin assinou seu primeiro contrato profissional com o Corinthians. O defensor, que é argentino, usou as redes sociais para comemorar o acerto com o Timão.

Thomas Agustin chegou nas categorias de base do Corinthians com apenas 12 anos de idade. O defensor acumula convocações para as seleções de base da Argentina.

“Estou muito feliz em anunciar que assinei com o Timão o primeiro contrato profissional da minha carreira. Desde que cheguei ao Corinthians, com apenas 12 anos, sempre me dediquei ao máximo para conseguir realizar esse sonho. Sei que hoje dei apenas o primeiro passo, mas podem ter certeza que seguirei com a mesma raça e vontade para honrar essa camisa, umas das mais ‘pesadas’ do Brasil. Agradeço minha família pelo apoio para essa realização e também a todos os funcionários das categorias de base do Timão com quem trabalhei desde o Sub-13 até hoje. Quero agradecer também à direção do clube, que sempre acreditou em mim”, escreveu Thomas Agustin, no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CEXRd8ChmYV/

Apesar de ser zagueiro, o jogador argentino também atua como volante. Atualmente ele faz parte da equipe sub-17 do Corinthians.

Anterior

Bahia x Ceará: Prognóstico, Placar Ao Vivo e Onde Assistir o Jogo

Série C: Ferroviário repete 2019 e vê classificação ameaçada ao fim da 1ª fase

Próximo

Deixe um comentário

P