Zagueiro diz que Grêmio ainda está sem ritmo no Gauchão

| |

Neste domingo o Grêmio enfrentou o Ypiranga no retorno do Campeonato Gaúcho de 2020 e o resultado de 1 a 1 acabou não agradando.

Segundo uma entrevista concedida pelo zagueiro Pedro Geromel para uma mídia local, o Grêmio ainda não conseguiu voltar ao ritmo que vinha antes da paralisação.

O tricolor já realizou a segunda partida depois do retorno do futebol no Rio Grande do Sul. Em um primeiro embate acabou vencendo o Internacional por 1 a 0, mas hoje os lances não se encaixavam.

Geromel disse que a justificativa é por conta da série de situações que o mundo vive hoje, que acabam influenciando dentro e fora de campo, principalmente no psicológico dos jogadores.

“Hoje o time se impôs, conseguiu tocar bola, dar um certo ritmo, mas não necessariamente o desejado. Infelizmente em um único chute que o Ypiranga deu, aconteceu um belo gol. Trabalhamos mas eles defenderam muito bem e conseguiram o empate”.

“Acho que está faltando ritmo de jogo e isso ficou bem claro no último Grenal e no empate de hoje. Nós estávamos nos sentindo bem, tivemos 12 semanas de treino e desde a primeira partida do retorno oficial consegui correr os 90 minutos. Mas algumas bolas não encaixaram porque estávamos sem o tempo de bola e isso influencia diretamente no resultado final”.

Mesmo sem ritmo o Grêmio conseguiu manter 73% da posse de bola hoje. Foram 18 chutes, dos quais 6 foram diretamente ao gol.

Gauchão 2020

Agora o Grêmio está na primeira colocação da tabela, com 13 pontos, cinco à frente de Internacional e Esportivo.

Hoje ainda jogam Caxias x Pelotas e Aimoré x São Luiz.

Haaland no Coringão! Norueguês agradece brasileiros de forma inusitada.

Anterior

Haaland no Coringão! Norueguês agradece brasileiros de forma inusitada

VÍDEO: Ex-Palmeiras, zagueiro faz gol contra “bizarro” no México

Próximo

Deixe um comentário

P