Zagueiro ex-Cruzeiro acerta com Olímpia para reta final da Série A3 do Paulista

| |

Lucas Borges, revelado pelo time mineiro, reforça o setor defensivo do Galo Azul para sequência do estadual.

O Olímpia anunciou oficialmente mais um reforço para a retomada do Campeonato Paulista da Série A3, prevista para dia 19 de setembro. Trata-se do zagueiro Lucas Borges, de 25 anos, que chega para ajudar o Galo Azul na luta pelo acesso à Série A2.

O defensor, revelado pelo Cruzeiro e com passagens por Noroeste, Piauí, Icasa-CE e Baré-RR, poderá mostrar serviço em pelo menos quatro partidas pela equipe alviceleste, que ainda luta por uma vaga nas quartas de final da competição.

“Chego muito motivado e com uma boa expectativa. Estou aqui para dar meu máximo dentro de campo e ajudar o time que está bem perto da zona de classificação. Tenho certeza que vamos retomar a disputa bem focados, pensando em um jogo de cada vez. O objetivo é conseguir essa vaga na próxima fase e continuar brigando pelo acesso”, comenta o jogador.

Lucas Borges se juntará ao elenco do Galo Azul para a disputa das quatro rodadas que encerram a primeira fase da A3. Com chances reais de classificação, o Olímpia, que ocupa a 11ª colocação na tabela com 13 pontos, irá enfrentar o Paulista (fora de casa), o Linense (casa), o Comercial (casa) e o Desportivo Brasil (fora de casa). As datas, horários e locais das partidas ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Anterior

Portuguesa embala na Série A2, está no mata-mata e sonha com o acesso

Coritiba: Jorginho tem a segunda estreia positiva; quais as expectativas?

Próximo

Deixe um comentário

P