Zidane fala sobre Hakimi: O zagueiro está a um passo de mudar para a Inter

| |

Zidane acaba de falar sobre a provável transferência de Hakimi para a Inter de Milão. O técnico do Real Madrid disse que Hakimi é um jogador do Real, mas tudo pode acontecer nos próximos dias.

Para o treinador existem dois pontos a serem avaliados, um esportivo e outro econômico. Mas ele não prolongou muito o assunto pois está concentrado para a partida desta semana.

Real e Inter

“Ambos concordam com a transferência, mas não estou preocupado com essa situação em volta de Ashraf, é o clube que vai lidar com essa questão. O que eu fiz por ele como treinador? Sabemos que existem três lados desta situação, uma do clube, outra do jogador e outra do treinador. Todos os três são importantes”, conclui Zidane sobre o caso.

Hoje a prioridade do Real Madrid é vender 11 de seus jogadores, sejam os emprestados ou aqueles que estão no clube. Há uma “lista negra” que conta com o apoio do presidente do clube e que pode trazer surpresas para a próxima etapa.

Akinfenwa treina com camisa dos Reds e é multado pelo Wanderers.

Borussia

O zagueiro Hakimi passou essa última temporada no Borussia Dortmund. Somando todos os jogos até a última partida, ele disputou 33 partidas, deu 10 assistências e chegou a marcar 5 gols.

Anterior

Em grande fase, Arthur Cabral faz gol de vitória do Basel no Campeonato Suíço

Athletico, Coritiba e Paraná unem-se em ação para campanha solidária

Próximo

Deixe um comentário

P