Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    InfoEsporte
    • Futebol Ao Vivo
    Facebook X (Twitter) Instagram
    InfoEsporte
    Home»Noticias»Memphis Depay volta a criticar gramado sintético após vitória do Corinthians na Copa do Brasil
    Noticias

    Memphis Depay volta a criticar gramado sintético após vitória do Corinthians na Copa do Brasil

    Antonio AmaralBy Antonio Amaralagosto 28, 2025Nenhum comentário2 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    São Paulo (SP) – O atacante Memphis Depay voltou a atacar o uso de gramados artificiais no futebol brasileiro. Logo depois da vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Athletico, na noite de 28 de agosto de 2025, pela Copa do Brasil, o camisa 10 publicou nas redes sociais: “Artificial grass kills the game. Brazil, when you going to listen to the players?” (“Grama artificial mata o jogo. Brasil, quando vai ouvir os jogadores?”).

    O protesto ocorreu após a partida disputada na Ligga Arena, em Curitiba, estádio que utiliza superfície sintética. O holandês já havia reclamado do mesmo tema em março, direcionando críticas ao gramado do Allianz Parque depois do primeiro jogo da final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras.

    Retorno após lesão

    Depay entrou em campo no segundo tempo contra o Athletico, substituindo Rodrigo Garro. Foi a primeira atuação do atacante em quase um mês: ele se recuperava de uma lesão muscular sofrida em 6 de agosto, também diante do Palmeiras, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

    Vantagem corintiana

    Com o gol de Gui Negão, o Corinthians abriu vantagem na semifinal. A equipe pode até empatar o confronto de volta, marcado para 10 de setembro, para garantir presença na decisão do torneio.

    Memphis Depay volta a criticar gramado sintético após vitória do Corinthians na Copa do Brasil - Imagem do artigo original

    Imagem: uol.com.br

    Com informações de UOL Esporte

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Antonio Amaral
    • Website

    Related Posts

    Rashford avisa que não retorna ao Manchester United e espera permanência no Barcelona

    fevereiro 5, 2026

    Zubimendi alerta Arsenal sobre força de Barcelona, Real Madrid e Atlético na Champions

    fevereiro 5, 2026

    Carrick planeja retorno de Rashford ao Manchester United caso siga no comando

    fevereiro 4, 2026
    Leave A Reply Cancel Reply

    Últimas
    • Rashford avisa que não retorna ao Manchester United e espera permanência no Barcelona
    • Zubimendi alerta Arsenal sobre força de Barcelona, Real Madrid e Atlético na Champions
    • Carrick planeja retorno de Rashford ao Manchester United caso siga no comando
    • Confrontos dos play-offs da Champions League: Newcastle encara Qarabag; Real Madrid pega Benfica e PSG enfrenta Monaco
    • Clássicos mais repetidos na história das Copas do Mundo
    • Fortaleza garantirá quantia milionária com venda de Amorim
    • Rivais do Flamengo no Mundial: veja classificação via Champions
    • Internacional anuncia artilheiro do Brasileirão 2024
    • Europeus protestam nas redes após River Plate anunciar contratação de Kendry Páez, o “Estêvão 2.0”
    • LaLiga pagará recompensas a quem denunciar transmissões piratas
    • Barcelona
    • Cruzeiro
    • Futebol Ao Vivo
    • Futebol Europeu
    • Noticias
    • Contato
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    © 2026 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.