O Manchester City ficará sem um de seus jogadores considerados titulares pelos próximos quatro meses. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (5) e aumenta a preocupação de Pep Guardiola para a sequência da temporada europeia.
Para compensar a ausência, a diretoria analisa opções no mercado e tem entre os nomes cogitados um atleta que já defendeu o Palmeiras. O ex-alviverde aparece como alternativa imediata para reforçar o elenco, caso o clube opte por contratar durante a janela de transferências.
Internamente, o departamento médico do City estabeleceu o período de quatro meses como previsão inicial de recuperação do jogador lesionado. Enquanto isso, o setor de inteligência monitora o mercado em busca de reposição com características similares.
O Manchester City ainda não confirmou oficialmente se abrirá negociações com o ex-palmeirense, mas pessoas ligadas ao clube inglês indicam que o nome agrada à comissão técnica. A expectativa é de que uma decisão seja tomada antes do fechamento da janela de inverno na Europa.
Imagem: lance.com.br
Com informações de Lance!