Rio de Janeiro (RJ) – O conjunto brasileiro estreou neste sábado (23/08) no Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica, na Arena 1, empolgando o público com a série mista de três bolas e dois arcos executada ao som de “Evidências”. A equipe recebeu 27,850 pontos.
Formado por Maria Eduarda Arakaki, Maria Paula Caminha, Mariana Gonçalves, Sofia Pereira e Nicole Pircio, o grupo subiu ao tablado pela primeira vez na competição. Ao longo da apresentação, a torcida cantou a música em coro, prendeu a respiração em cada lançamento de aparelhos e comemorou efusivamente a cada acerto.
Encerrada a série, os torcedores passaram a entoar “a nota! a nota!” enquanto aguardavam o resultado no placar eletrônico. Quando a pontuação apareceu, novos gritos de celebração tomaram as arquibancadas, acompanhados por bandeiras e batucadas.
O conjunto brasileiro retorna à disputa ainda hoje para a série simples, composta por cinco fitas.

Imagem: uol.com.br
Com informações de UOL