A situação física de Neymar voltou a ser tema de debate na edição desta sexta-feira (25) do programa Fim de Papo, no canal do UOL Esporte no YouTube. Às vésperas da convocação para a última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, Walter Casagrande Jr. e Renan Teixeira colocaram em dúvida o motivo divulgado para um possível afastamento do atacante.
Segundo o portal GE, o jogador teria voltado a sentir um edema na coxa durante a semana. Após a derrota do seu clube para o Bahia, o auxiliar Matheus Bachi preferiu não detalhar o quadro clínico do atleta.
Casagrande questionou o momento da divulgação da contusão: “Por que falaram só hoje da lesão? A semana toda ninguém comentou. Amanhã sai a convocação. O Neymar não será chamado e aparece machucado. Para mim, isso é vaidade. Ele não está jogando bem desde que voltou.”
Renan Teixeira concordou com a não convocação e foi além: “Mesmo que não estivesse machucado, seria difícil o Ancelotti levá-lo. Ele não tem apresentado rendimento, perdeu velocidade e passa a ser um a menos em campo, ainda mais em jogos na altitude da Bolívia.”

Imagem: uol.com.br
O debate ocorreu um dia antes da lista da Seleção que disputará as duas partidas restantes das Eliminatórias. O técnico Carlo Ancelotti anunciará os convocados neste sábado (26).
Com informações de UOL Esporte