Após a goleada sofrida pelo Santos diante do Vasco, a presença de Neymar na próxima lista da seleção brasileira voltou a ser questionada. No programa Fim de Papo, os comentaristas Paulo Vinícius Coelho (PVC), Walter Casagrande Jr. e José Trajano debateram se o atacante será lembrado por Carlo Ancelotti.
A convocação está marcada para 25 de agosto, segunda-feira, às 15h30 (horário de Brasília). O treinador anunciará os atletas que enfrentarão o Chile, em casa, e a Bolívia, fora, nas rodadas finais das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.
Opiniões no programa
José Trajano afirmou acreditar que Neymar estará na relação: “O mais triste disso tudo é que tenho certeza de que ele será convocado. Esse protecionismo, esse endeusamento, deve prevalecer”, disse.
Walter Casagrande Jr. adotou tom oposto. Para ele, o camisa 10 não apresenta argumentos técnicos para retornar à seleção: “Se Ancelotti chamar o Neymar, ficará claro que ele não tem todo o poder que pensava na hora de montar a lista. Não há mérito para a convocação”, declarou.
Programação do UOL Esporte no YouTube
O canal do UOL Esporte mantém transmissões semanais voltadas para torcedores de clubes paulistas e cariocas, sempre às 16h:

Imagem: uol.com.br
- Segunda-feira: Live do Flamengo
- Terça-feira: Live do Palmeiras
- Quarta-feira: Live do Santos
- Quinta-feira: Live do São Paulo
- Sexta-feira: Live do Corinthians
Outros programas fixos incluem o Posse de Bola (segunda e sexta às 8h30), o UOL Esporte News (terça a quinta às 8h30) e o De Primeira (diariamente às 14h), além da transmissão do Canal UOL em operadoras de TV por assinatura.
Com a lista de Ancelotti cada vez mais próxima, o debate sobre o retorno de Neymar permanece aberto entre os analistas esportivos.
Com informações de UOL Esporte