Corinthians amplia vínculo de Gui Negão até 2030 e define multa de 100 milhões de euros para o exterior

O Corinthians acertou a renovação de contrato do atacante Gui Negão por mais cinco temporadas, estendendo o vínculo até junho de 2030. O novo acordo estabelece multa rescisória de R$ 140 milhões para transferências dentro do Brasil e 100 milhões de euros (aproximadamente R$ 634,4 milhões) para clubes estrangeiros.

Com 18 anos, o camisa 56 tornou-se titular após a lesão de Yuri Alberto e balançou as redes nas três últimas partidas: contra Bahia e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, e frente ao Athletico-PR, na Copa do Brasil. A boa fase aumentou a expectativa da torcida para o clássico deste domingo, às 18h30, na Neo Química Arena, diante do Palmeiras, válido pela 22ª rodada do nacional.

“É a minha terceira renovação aqui no clube. Espero contribuir com muita luta, muita vontade, gols e, se Deus quiser, títulos também”, declarou o atacante à Corinthians TV. Ele ressalta ainda que considera o novo contrato um “presentaço”, já que completa nove anos de casa.

Gui Negão chegou ao futsal corintiano em 2016, aos nove anos, e passou por todas as divisões de base antes de estrear no profissional em junho deste ano, contra o Vitória. Desde então, soma oito jogos e três gols marcados.

Corinthians amplia vínculo de Gui Negão até 2030 e define multa de 100 milhões de euros para o exterior - Imagem do artigo original

Imagem: uol.com.br

Com informações de UOL

Deixe um comentário