O Corinthians concluiu na manhã deste sábado (23), no CT Joaquim Grava, a preparação para o duelo contra o Vasco, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário.
A atividade começou com trabalho de musculação nas dependências internas do centro de treinamento, seguido de aquecimento no gramado. Na sequência, o técnico Dorival Júnior comandou um treino com bola, ajustando posicionamento e jogadas ensaiadas.
Desfalques confirmados
Cinco atletas não viajaram ao Rio de Janeiro por questões médicas:
- Yuri Alberto – hérnia inguinal;
- Memphis Depay – lesão muscular na coxa;
- Carrillo – cirurgia no tornozelo;
- José Martínez – cirurgia na mão;
- Hugo – hérnia inguinal.
Retornos de suspensão
O zagueiro Cacá, o lateral Angileri e o atacante Romero cumpriram suspensão automática e ficam novamente à disposição. A comissão técnica, porém, indica que os três devem iniciar no banco de reservas.
Provável escalação
Com base no último treino, a formação mais provável tem:
Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Charles (Maycon), Breno Bidon e Garro; Gui Negão e Kayke (Romero ou Talles Magno).

Imagem: uol.com.br
Momento na tabela
Sem vencer há seis rodadas, o Corinthians ocupa a 14ª colocação, com 22 pontos, três a mais que o Vitória, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.
Final do treino marcado pela tradicional foto de grupo, o elenco seguiu viagem ainda nesta tarde para a capital fluminense.
Com informações de UOL Esporte/Gazeta Esportiva