O Novorizontino chegou ao quinto jogo consecutivo sem vitória ao ser derrotado pelo Criciúma por 2 a 0, na noite desta sexta-feira (22), no estádio Heriberto Hulse, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, a equipe paulista, comandada por Umberto Louzer, caiu da zona de acesso à elite. Agora em quinto lugar, soma 36 pontos, mesma pontuação do Criciúma, que subiu para a quarta posição por ter uma vitória a mais.
Como foi o jogo
Depois de um primeiro tempo equilibrado, o placar foi aberto aos 18 minutos da segunda etapa. Em cobrança de falta, Marcinho pegou o rebote de voleio e Nicolas desviou no meio do caminho, tirando o goleiro Airton da jogada.
Aos 34, Jean Carlos avançou pela direita e fez inversão para Borasi. O atacante limpou o marcador, driblou Airton e mandou para as redes, definindo o marcador em 2 a 0 para o Tigre.

Imagem: uol.com.br
Próximos compromissos
O Novorizontino volta a campo no dia 30, sábado, às 20h30 (de Brasília), quando visita o Athletico-PR. O Criciúma joga antes: encara o Remo na quinta-feira, às 21h35.
Com informações de UOL Esporte