O Grêmio ficou no 0 a 0 com o Ceará neste sábado, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e desperdiçou a chance de subir na tabela. Ao fim da partida, disputada na Arena, o lateral Marlon afirmou que a equipe precisa “caprichar mais” na definição das jogadas.
“A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é difícil. O Ceará tem uma grande equipe fora de casa, joga muito bem. Mesmo tendo atuado na quinta-feira contra o Bahia, eles fizeram um grande jogo hoje. É um time físico, de ritmo forte”, declarou o jogador ao canal SporTV.
Segundo Marlon, o principal problema tricolor tem sido a conclusão das chances criadas. “Criamos para fazer o gol e pecamos no último detalhe. Tem sido a tônica da nossa temporada: a última bola. Temos que caprichar mais”, reforçou.
Apesar da frustração, o lateral destacou a importância de somar pontos. “Quando você não consegue ganhar, tem que cuidar para não perder, somar um ponto”, completou.

Imagem: uol.com.br
Com o resultado, o Grêmio permanece na 13ª colocação, agora com 24 pontos, e tenta chegar a três jogos de invencibilidade. O próximo compromisso está marcado para domingo, às 16h (de Brasília), diante do Flamengo, no Maracanã.
Com informações de UOL Esporte/Gazeta Esportiva